Precisa de paletes, colares de paletes ou caixas de plástico ? Utilize o nosso serviço de aluguer de embalagens

Precisa de paletes, colares de paletes ou caixas de plástico ? Utilize o nosso serviço de aluguer de embalagens

"Devemos habituar-nos ao facto de que a mudança e a incerteza nos acompanharão em muito maior medida do que antes. A questão da anti-fragilidade nas cadeias de abastecimento torna-se, portanto, mais importante. É necessário agir com segurança mesmo à custa de maiores despesas logísticas, uma vez que o inventário e os bens na prateleira se tornam mais importantes"1

Esta declaração da Professora Halina Brdulak (professora na Escola de Economia de Varsóvia (SGH) do Departamento de Gestão Internacional) vem da conferência Impact'21 sobre a exploração das oportunidades económicas criadas pela pandemia. A ênfase na logística hábil e na análise da cadeia de abastecimento mostra o importante papel da gestão dos recursos financeiros. Isto é particularmente relevante neste momento de ruptura logística, inflação crescente e aumentos recorde nos preços das mercadorias.

Como tal, é importante procurar soluções para continuar a crescer numa altura em que, como empresário, se enfrenta um clima económico desafiante e imprevisível. Cada empresa tem os seus próprios desafios, e é por isso que uma disposição adequada das embalagens e uma gestão logística adequada podem não só ajudá-lo a continuar o seu negócio, mas também ajudá-lo a poupar dinheiro. Consideremos como os Serviços de aluguerl podem ajudar em situações que requerem acção rápida.

Quando poderá precisar de alugar embalagens?

Espaço de armazenamento ampliado

Se estiver a expandir o seu espaço de armazenamento ou a mudar-se para uma instalação maior, é também necessário armazenar devidamente os seus produtos manufacturados. Onde armazená-lo? A pensar como reduzir os custos comerciais? Quando não há necessidade de comprar bens, pode reduzir os custos do seu negócio aproveitando a oportunidade para alugar estantes móveis Mobilrack, o que aumenta imediatamente o espaço de armazenamento. Estas são estantes dedicadas para armazenamento temporário, e graças à sua concepção flexível, pode posicioná-las como desejar e deslocar imediatamente a mercadoria numa palete. Para além das estantes, pode beneficiar do aluguer de muitas outras embalagens necessárias, tais como paletes, extensões de paletes, contentores-palete, etc.

Sazonalidade das encomendas

Durante a chamada "época alta" antes do Natal ou a movimentada Primavera e Verão, é necessário mais embalagens do que o habitual. Não precisa de as comprar, pode alugá-las. O que é que isto lhe dá? Envie-nos um pedido de uma quantidade específica de embalagem de que necessita num determinado momento e nós trazemo-la a uma hora e local acordados. Não terá então de comprometer quaisquer fundos adicionais, e simplesmente devolve-os após o período de pico. No entanto, se precisar deles por um período de tempo mais longo, pode facilmente prolongar o período de aluguer. Quanto mais tempo contratar a embalagem, mais barato será o custo de embalagem por dia. Além disso, não tem de se preocupar com a qualidade da embalagem, pois esta é sempre verificada de antemão e entregue em bom estado.

Utilize os nossos serviços de aluguer

Longo tempo de espera para embalagens pré-encomendadas

Tem de encomendar a embalagem e já estão à espera há 2 ou 3 meses por ela? A produção tem de continuar e precisa de meios de armazenamento "agora", o que pode fazer nesse momento para melhor gerir os seus fundos e recursos disponíveis?

Nenhuma empresa quer ser fundada por processos lentos que afectam a produtividade. Minimizar os custos e tirar o máximo partido da escala de produção é fundamental. Actualmente, devido a rupturas de abastecimento, os tempos de espera para alguns produtos são muito mais longos. Se tiver um período de produção intensiva e lhe faltar a quantidade necessária de meios, pode utilizar um serviço de aluguer. Isto dar-lhe-á uma resposta mais rápida, mais forte e mais eficaz às perturbações. Isto reduz o tempo de paragem operacional e ajuda-o a retomar as operações no mais curto espaço de tempo possível.

O tempo de paragem da produção está a chegar, por isso é tempo de manutenção das máquinas

As férias estão a chegar, e chega o tempo para reparações e manutenção de máquinas. Se precisar de efectuar reparações e manutenção nas suas máquinas durante este período, precisa de produzir mais bens de antemão para poder parar a produção. Para ter um local para armazenar temporariamente os seus bens, a solução ideal é alugar embalagens durante um período de tempo limitado.

Por que é que vale a pena? A compra de novas embalagens pode muitas vezes custar à sua empresa mais do que os produtos valem. Considerando o custo adicional de armazenamento, não parece valer a pena. Ao renunciar a compra de novas embalagens para trabalhos a curto prazo, mas apenas alugando o que for necessário de cada vez, poupa tempo e dinheiro.

Muitas empresas estão a tirar partido de soluções como esta. Por exemplo, um dos nossos parceiros fabricantes de produtos brancos planeou manter a sua linha de produção durante os meses de Verão. Como resultado, aumentou a produção mais cedo e contratou Gitterboxes para armazenar componentes durante 2-3 meses.

Rotom como um parceiro experiente compreende as suas necessidades. A compra de recipientes específicos pode nem sempre ser viável. É por isso que oferecemos uma variedade de produtos que podem ser alugados, dependendo das suas necessidades. O aluguer de contentores é uma opção rentável.

Benefits of packaging rental

A capacidade de alugar embalagens significa obter transportadores duráveis e fiáveis a um custo mais baixo. Se optar por alugar reboques ou espaço de armazenamento como uma prática logística normal para o seu negócio, porque não alugar também embalagens? Aqui estão alguns dos principais benefícios.

1. O aluguer poupa dinheiro

Se alugar embalagens, pode poupar tanto em custos de manutenção como de reparação. Fabricamos e reparamos as nossas embalagens em armazéns por toda a Europa, garantindo qualidade e durabilidade.

2. Baixos custos mensais

Decidindo alugar embalagens, não tem de esperar muito tempo. Recebe imediatamente os meios logísticos que pode utilizar imediatamente. Pode repartir o custo do aluguer e pagar em prestações mensais. Isto pode ajudá-lo a fazer poupanças significativas.

3. Não se preocupe com a falta de espaço de armazenamento

Se comprar paletes descartáveis após a sua utilização, normalmente tem de as vender ou encontrar espaço de armazenamento para elas. Tem demasiadas caixas no seu armazém após períodos de pico? Se alugar embalagens, devolve-as imediatamente e pode utilizar o espaço livre de uma forma melhor.

4. Flexibilidade de tempo

Para além da flexibilidade de pagamento, também se ganha flexibilidade no tempo de aluguer. Isto significa que pode escolher o período para o qual pretende alugar a embalagem de que necessita, dependendo das suas necessidades e do âmbito do trabalho que está a realizar. Pode prolongar este período em qualquer altura.

5. Melhor gestão financeira

O pagamento do aluguer é repartido por meses ou semanas. Isto irá ajudá-lo a gerir o seu orçamento mensal e as suas finanças de forma eficiente, para que não tenha de se preocupar com o enorme custo da compra de contentores de armazenamento. Além disso, alugar embalagens não bloqueia as suas finanças empresariais, que podem ser utilizadas para outras áreas do seu negócio.

6. Sustentável e amigo do ambiente

O aluguer de embalagens pode ajudá-lo a avançar para uma 'logística verde', a opção de reutilização de materiais. As nossas paletes, extensões, caixas, ou contentores de rolos para aluguer estão regularmente sujeitos a manutenção e reparação nos nossos armazéns, pelo que funcionam em muito bom estado durante muitos anos.

Estas são algumas das principais vantagens que fazem do aluguer de embalagens uma opção mais benéfica para muitos do que a compra de novas embalagens. O aluguer de embalagens para projectos de curto e longo prazo é uma óptima forma de reduzir custos. Com tantos benefícios, é fácil perceber porque é que cada vez mais empresas estão a escolher alugar embalagens tanto para projectos de longo como de curto prazo. Hoje em dia, o custo de muitas matérias-primas está a aumentar, pelo que oferecemos um serviço abrangente de aluguer e circulação de embalagens adaptado às suas necessidades de transporte.

As nossas equipas trabalham para minimizar as perturbações no aprovisionamento e gestão de embalagens e manter uma comunicação regular e transparente com os nossos e parceiros em todos os momentos. Gostaria de discutir as necessidades da sua empresa? Contacte-nos preenchendo o formulário ou ligue e os nossos especialistas irão prestar-lhe assistência profissional.

Se estiver interessado no campo do aluguer de embalagens leia mais no blog:

Sources:

1forsal.pl