Licença para realização de operações de Gestão de Resíduos

Licença para realização de operações de Gestão de Resíduos

Gostaríamos de informar que a Rotom Portugal, multinacional especialista em equipamentos para a logística e armazenamento, com sede na Cova das Faias em Leiria, obteve o alvará de licença para realização de operações de Gestão de Resíduos (N.º 36/2014/CCDRC).

Esta certificação concedida pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, permitirá ir ao encontro das expectativas de muitas empresas nacionais que por motivos ambientais e de qualidade nos solicitaram este alvará. Apresentamos assim uma solução para os resíduos em madeira e simultaneamente remuneramos os mesmos.

É mais um serviço que a Rotom Portugal presta para angariar paletes e colares em madeira usados por vezes danificados, e que entram na classificação de resíduos em madeira. Estas paletes e colares são recuperados de acordo com as normativas ambientais em vigor na legislação europeia e nacional, e esta recuperação evita a perda de muitas árvores utilizadas anualmente no fabrico de paletes e colares em madeira novos.