Rotompt, Lda. entre as TOP 5% na edição de 2023 da SCORING

Rotompt, Lda. entre as TOP 5% na edição de 2023 da SCORING

É com grande orgulho que compartilhamos a notícia de que a Rotompt, Lda. | Facilitates your logistics foi reconhecida como uma das principais PME de Portugal, classificada entre as TOP 5% na edição de 2023 da SCORING.

Este reconhecimento é resultado de uma avaliação criteriosa da nossa solidez financeira, realizada com base no método ScorePME desenvolvido pela SCORING, uma metodologia validada cientificamente por docentes universitários doutorados em gestão e auditada periodicamente pela Bureau Veritas. Tais certificações, depositadas na ASSOFT, garantem a integridade e a precisão das distinções atribuídas.

Ser classificado como uma das "TOP 5% Melhores PME de Portugal" é um privilégio reservado a apenas 5% das empresas do país, e representa um marco significativo para nós. O conjunto de empresas certificadas como tal já contribui com mais de 3% do PIB nacional, destacando-se como pilares da economia portuguesa. Este reconhecimento sólido é um testemunho da nossa credibilidade e estabilidade financeira, e certamente reforça a confiança dos nossos clientes em nossa empresa.

 
Em suas palavras à SCORING, Miguel Correia, diretor da Rotompt, Lda., expressou sua gratidão e compromisso com a excelência: "Esta distinção é um reflexo do nosso compromisso com a excelência e do trabalho árduo de toda a equipe. Estamos profundamente orgulhosos dessa conquista e ansiosos para continuar oferecendo o melhor aos nossos clientes. Nosso objetivo é liderar o mercado europeu de embalagens retornáveis sustentáveis, e este reconhecimento só reforça nossa determinação nesse caminho. Agradeço a todos que contribuíram para este sucesso e que estão conosco nesta jornada."

Pode consultar a nossa distinção em: https://scoring.pt/empresas/rotom/

Num cenário onde a diferenciação é fundamental para conquistar e manter clientes, a certificação e reputação que acompanham esta distinção não apenas fortalecem nossa posição no mercado, mas também geram confiança entre nossos clientes, colaboradores e stakeholders em geral. Estamos comprometidos em manter os mais altos padrões de qualidade e integridade em todos os aspectos de nosso trabalho, e esta distinção reitera esse compromisso.