Rotom Portugal - novo investimento numa base em Leiria

Rotom Portugal - novo investimento numa base em Leiria

Temos o orgulho de anunciar que o grupo Rotom Europe devido aos bons resultados apresentados e à maturidade que a Rotom Portugal demonstrou nos últimos anos, aprovou o investimento para uma nova e moderna sede construída de raiz, a mesma terá pelo menos o dobro da base atual, com 12.000m2, este espaço será localizado também no distrito de Leiria, e estamos neste momento a ultimar os detalhes para o arranque da sua construção, este espaço deverá ser inaugurado no início de 2018, onde contamos ter a presença das mais altas entidades do estado.

Com este investimento a Rotom Portugal irá duplicar a capacidade das suas operações, melhorar os espaços de armazém, da produção e os seus escritórios, continuando a apostar na melhoria dos serviços que atualmente presta aos seus clientes.

Destacamos ainda que a Rotom Portugal que arrancou no final de 2008, atingiu a faturação de 3 milhões de euros em 2016, emprega atualmente 14 pessoas, e pretende continuar a crescer, tendo como meta atingir os 6 milhões nos próximos 5 anos. O Grupo Rotom com 35 anos de história, faturou 100 milhões de euros em 2016, está presente em 9 países e emprega atualmente 320 pessoas, sendo de forma destacada na área, o maior grupo Europeu no fornecimento de produtos e prestação de serviços para o armazenamento e logística.

Temos ainda a satisfação de informar que pela primeira vez vamos marcar presença enquanto expositores no certame Feira Nacional de Agricultura, que terá lugar em Santarém, de 10 a 18 de Junho de 2017. E também vamos estar a expor na feira Empack/Logistics nos próximos dias 20 e 21 de Setembro de 2017 no Porto.

Vamos apresentar as novidades em produtos e serviços, destacando os mais relacionados com a mobilidade e flexibilidade na área da logística e de armazenamento, tais como: paletes,caixas, colares e contentores, roll containers, bases com rodízios e os nossos sistemas de armazenamento flexível.