Novo investimento na unidade de produção da Rotom Polónia

A Rotom Polónia adquiriu um robot ABB RN4017 para a produção de paletes e caixas de madeira, que trabalha na fábrica da Rotom há várias semanas. O objetivo da compra é melhorar os processos de produção, aumentando a qualidade e a eficiência. A compra do robô atende às expectativas, porque aumentou significativamente a produção e garantiu alta qualidade, graças à repetibilidade de 100% das atividades realizadas, e atualmente produz mais de 1.500 paletes num dia!

O que o gerente da Rotom Polónia, Sr. Arkadiusz Żak, pensa sobre o investimento?

”“O investimento num robt para a produção de paletes e caixas de madeira acabou por ser uma excelente escolha. O tipo de modelo cumpre as suas funções, então tenho o prazer de dizer que está a ser um sucesso. No futuro próximo planeamos automatizar ainda mais a produção e aumentar o espaço de armazenamento, tornando a Rotom ainda mais competitiva no mercado."

Planos de desenvolvimento da empresa

Para 2020, planeamos a compra de outros robots industriais, bem como a expansão do espaço do armazém para automatizar o máximo possível os processos de produção e aumentar as oportunidades de vendas. Acreditamos que as estações de trabalho robóticas permitem a produção em série completa, mantendo parâmetros de desempenho idênticos. Graças ao trabalho dos robots, podemos supervisionar totalmente todas as etapas da produção de paletes e caixas de madeira.