Novo investimento da Rotom Portugal

Novo investimento da Rotom Portugal

A Rotom Portugal, empresa que arrancou em Setembro de 2008 em Leiria, atualmente com 12 colaboradores, líder no mercado nacional na venda e aluguer de equipamentos para a logística e armazenamento, acaba de investir 150 mil euros numa máquina inovadora para classificar paletes de madeira, esta é a única em Portugal e permite separar 400 paletes por hora.

Miguel Correia, Diretor-Geral da Rotompt, Lda., informa que “este investimento vai melhorar a qualidade das paletes de madeira usadas, e incrementar a rotação das mesmas, é um investimento ambicioso, mas queremos ser uma referência no mercado nacional. Atualmente a Rotom, é líder no mercado das paletes usadas em Portugal, e após vários investimentos do grupo: como a plataforma online www.rotomshop.pt que ditou a nossa entrada no ecommerce, a aplicação da política 5S na nossa base, e o lançamento da plataforma para aluguer de produtos www.rotomrent.pt, com este novo investimento iremos materializar a nossa posição no setor das paletes de madeira usadas”.

Esta também foi uma operação logística de alguma envergadura, transportar uma máquina de 16m desde a Holanda, onde foi produzida, até a nossa base em Leiria. Um desafio que a Transmaia aceitou e executou na perfeição.