A Rotom Espanha adquire a empresa Covepal, S.L.

A Rotom Espanha adquire a empresa Covepal, S.L.

A Compra e Venda e Paletes Usadas e Reciclagens S.L. (Coverpal S.L.) é uma empresa Espanhola que se dedica a venda de paletes usadas de madeira localizada em Reus próximo de Barcelona foi adquirida pela Rotom Espanha S.L.

Devido a esta aquisição, a Rotom alarga o seu leque de atuação à Catalunha. A Rotom, que tem origem na Holanda, dedica-se à produção e comercialização de paletes, roll containers e caixas plásticas para transporte e armazenamento e está presente na Europa em 9 países. Com esta aquisição, a Rotom fortalece a sua rede em Espanha. A Rotom, com os seus 16 armazéns na Europa e 400 trabalhadores incluindo 14 em Espanha, vende, aluga e dedica-se ao pool de equipamento logístico e tem um turnover anual de aprox. 100M€.

"A Covepal é uma empresa bastante solida na venda de paletes usadas e em serviços como a recolha, reparação, tratamento HT, transportes próprios e gestão de resíduos. Inserida em Reus,com o raio inferior a 100Km a Rotom consegue alcançar a importantes regiões de Barcelona, Tarragona e Lerida" diz Miguel Lazaro, Diretor da Rotom Espanha. Juntando as duas empresas a Rotom Europe ambiciona com esta aquisição destacar-se do demais no mercado Espanhol de equipamento para logística.

A Rotom Espanha ficará mais próxima dos seus clientes da area do Mediterrânico para poder proporcionar um melhor serviço.