10 anos de Rotomshop - A plataforma de vendas on-line do Grupo Rotom celebra o seu 10º aniversário!

10 anos de Rotomshop - A plataforma de vendas on-line do Grupo Rotom celebra o seu 10º aniversário!

Há exactamente 10 anos atrás, recebemos a primeira encomenda feita por umpelo cliente na nossa loja online. Os primeiros passos não foram os mais fáceis, mas estávamos entusiasmados e acreditávamos que este canal de vendas tinha futuro e que esta era a decisão certa. Durante este tempo, entregámos centenas de milhares de produtos logísticos aos nossos clientes em quase toda a Europa.

As primeiras lojas on-line Rotomshop foram criadas em 2012. Um pequeno departamento de comércio electrónico estabelecido na filial polaca do Grupo Rotom, juntamente com uma empresa de desenvolvimento dinâmico de Wrocław, apostaram no Magento. Esta plataforma permitiu a criação e ligação de lojas dedicadas a todos os países onde o Grupo Rotom estava presente.

Nos anos seguintes assistiu-se a um aumento muito significativo das vendas e do número de produtos oferecidos. Novas filiais do Grupo Rotom em outros países abriram a possibilidade de oferecer os nossos produtos através da internet para novos mercados. Neste momento, o Grupo Rotom tem lojas on-line em 9 países: Grã-Bretanha, Portugal, Espanha, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Áustria e Polónia. Devido à actual expansão muito dinâmica do Grupo Rotom, o número destes países irá certamente aumentar.

As lojas online do Grupo Rotom são um elemento importante nas suas operações. Porém, vale a pena salientar que as vendas através do online não são o nosso único canal de vendas. Uma grande parte do nosso negócio são embalagens feitas à medida de acordo com especificações individuais e uma vasta gama de serviços logísticos sustentáveis.

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes e parceiros. Estamos convencidos de que é sobretudo graças a voçês que podemos celebrar o nosso 10º aniversário este ano.

Celebre connosco!

Aconselhamo-lo a visitar a nossa Loja Online. Ao fazer a sua encomenda online até ao final de Outubro, pode receber um presente comemorativo especialmente preparado e único do nosso 10º aniversário (enquanto os stocks durarem!)